segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O REENCONTRO

DEUS,
passei tempo te procurando,
não sabia onde estavas,
olhava para o infinito,
não te via e pensava comigo mesmo:
Será que tú existes?
Não me contentava na busca e prosseguia...
Tentava te encontrar nas religiões e nos templos.
Tu não estavas...
Te busquei através dos sacerdotes e pastores,
e não te encontrei.
Senti-me só, vazio, desamparado e descri...
Na descrença te ofendi,
na fraqueza pedi socorro,
no socorro encontrei amigos,
nos amigos encontrei carinho,
no carinho vi nascer o Amor,
com o amor vi um novo mundo,
no novo mundo resolvi viver,
e resolvi doar,
doando alguma coisa muito recebi
e recebendo me senti feliz,
e feliz encontrei a paz
e com a paz foi que enxerguei
que dentro de mim é que estavas
e sem te procurar
foi que
TE ENCONTREI!

Nenhum comentário: